Trocas e Devoluções (ruim) – kiwee splash-img-tpt

Trocas e Devoluções (ruim)

A política da Kiwee sobre trocas de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizamos também a troca do produto caso você receba um produto que não foi o que você encomendou.

Se você recebeu um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente (contato@kiwee.com.br) com fotos claras do produto mostrando o defeito ou do produto que você recebeu errado dentro de 3 dias após o recebimento do produto. Produtos na promoção ou com frete grátis, o pagamento do envio é por conta do cliente.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção ou frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.

2 - Envie o produto para o endereço a seguir: (escreva o seu endereço aqui)

Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessórios). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizado.

2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e se constatado o problema, entraremos em contato por e-mail para que você possa escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago;

-Receber um novo produto igual ao encomendado;

-Receber um produto de valor semelhante;

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.

 
Carregando Ambiente Seguro